.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Secretária adjunta de saúde de Buriti Iracema Lages, participa do I Seminário de Acolhimento dos Novos Secretários de Saúde em São Luís

A Secretária adjunta de Saúde de Buriti, Iracema Lages esteve representando o secretário de saúde Rogério Viana e participou nestes dias 02 e 03 do I Seminário de Acolhimento dos Novos Secretários de Saúde Municipais. O encontro foi realizado no Rio Poty Hotel em São Luis promovido pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde - COSEMS- MA.

O município de Buriti se fez presente nessa troca de conhecimentos, onde teve como principal objetivo um começo de diálogo entre os novos gestores, com o governo do estado, pois o SUS ainda possui muitos desafios a serem conjuntamente compartilhados.
O encontro serviu como uma oportunidade, pois aumentou o grau de parcerias dando uma maior aproximação e integração entre Estado e Município. "O momento é salutar e estamos aqui para encontrarmos soluções e melhorias conjuntas", Destacou Kamila Santana.

"Para mim foi uma excelente experiência, algo que levarei para onde eu for, pois foi um seminário de altíssimo nível, um verdadeiro acolhimento dos gestores de saúde e a cidade de Buriti tinha que marcar presença, nosso município vivi um novo tempo e nova história com o prefeito Naldo Batista e vice Antônio Flora”, disse a secretária adjunta de saúde Iracema Lages. 

Pra frente Buriti...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário