.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Família é feita refém durante assalto em Vargem Grande

Uma família foi feita refém no começa da manhã desta sexta-feira (10), no bairro Rosalina, em Vargem Grande. Os suspeitos levaram uma moto

Segundo informações a primeira pessoa da família feita refém foi o empresário Jardel, que se encontrava-se no quintal, quando os dois bandidos entraram com as armas em punho e pedindo dinheiro. A sua esposa, ao perceber a movimentação, ligou para familiares, que de imediato procuraram a polícia. Os bandidos colocaram todos dentro do quarto sob ameaça e começaram a revirar a casa atrás de dinheiro e de bens materiais. Inclusive, retiraram vários quadros da paredes na intenção de encontrar algum cofre.

Como não acharam nenhuma elevada quantia em dinheiro, os assaltantes levaram os dois celulares de Jardel e, ao sair, pegaram a moto Honda Bros tomando destino desconhecido.

Após toda a ação criminosa, os policiais chegaram no local. Fizeram o levantamento, mostraram as fotos de alguns suspeitos e estão realizando as buscas no sentido de recuperar os bens subtraídos e prender os acusados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário