.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

SINDILOJAS formaliza parceria junto a Fecomércio-MA, ganhando mais força e prestígio no Maranhão

Presidente do SINDILOJAS  Luis Serra,  Dr. José Ahirton -Diretor Regional da Federação, Vice-presidente Jesiel Marques e empresaria Derlane Sarre
Mais força para os lojistas de Coelho Neto: o SINDILOJAS (Sindicato dos Lojistas de Coelho Neto).O empresário e Presidente-fundador, Luis Serra, esteve na capital São Luis com o vice-presidente Jesiel Marques e firmaram um pacto junto a FECOMÉRCIO-MA (Federação do Comércio de Bens e Serviços e Turismo do Estado do Maranhão). 
Empresária Rejane Marques, vice-presidente Jesiel Marques, Presidente Luis Serra e empresária Derlane Serra 
Com o novo vínculo fechado, o sindicato passa a ser filiado a maior representação sindical do estado, que recebeu com bons olhos o mais novo filiado e homologaram o acordo coletivo de trabalho.

Os representantes da entidade foram recepcionados pelo Diretor Regional da Federação, o advogado Dr. José Ahirton, que firmou a mais nova parceria entre a entidade, conseguindo dar mais prestígio ao SINDILOJAS, trazendo mais fé aos filiados que veem na entidade um amparo junto as fortes entidades entre elas o SESC e SENAC.
Além do presidente e do vice-presidente, estiveram marcando presença as empresárias Derlane Serra, Rejane Marques e Renan José acompanhando a comitiva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário