.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Prefeito Zé Reis de Aldeias Altas fez parte da comitiva do governador em Alfonso Cunha!

O prefeito de Aldeias Altas, José Reis Neto, a convite fez parte da comitiva do governador Flávio Dino, nesta terça-feira,21, em Afonso cunha, na inauguração da MA 123, num trecho de mais de 40k, que liga Afonso Cunha à Coelho Neto. 

A solenidade foi realizada em Afonso cunha com a presença de demais prefeitos da região como Américo de Sousa, de Coelho Neto, Jorge Oliveira, Duque Bacelar, o vice-prefeito de Buriti Antônio Flora, que representava o prefeito Naldo Batista, e o anfitrião, Arquimedes Bacelar.


A humildade do prefeito Zé Reis foi reconhecida pelo governador Flávio Dino, quando discursava, onde o governador destacou a parceria que tem com a terra de Gonçalves Dias, fora das ações do IDH. O prefeito de Aldeias Altas se mostrou à vontade no grupo do governador Flávio Dino, a ponto de conversar e acertar detalhes com o secretário de estado de infraestrutura Cleyton Noleto, sobre obras que estão em andamento no município, e novas parcerias.
A conversa de Cleyton Noleto com o prefeito de Aldeias Altas, foi bastante proveitosa e certamente acelerou a ida de importantes benefícios para o município.

A parceria entre o governo do estado e a prefeita de Aldeias Altas há dias tinha sido feita, inclusive obras como asfalto já foram executadas, mas a forma de sacramenta-la, veio do governador Flávio Dino: após descerrar a placa de inauguração da MA 123, que liga Afonso cunha à Coelho Neto, Dino, chamou o Editor do blog, que ali estava sendo fotografo também, para registrar a imagem.

Tanto o prefeito Zé Reis quanto o governador ficaram bastante satisfeito, com o gesto simbólico.

Em seu retorno para Aldeias Altas o prefeito Zé Reis levou na bagagem a certeza e a reafirmação de que a parceria dele e de seu governo vai dando certo a cada dia que passa.

Do Blog do Ezequias Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário