.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Em cumprimento de sua palavra: Prefeito Naldo Batista antecipa pagamento dos servidores

Prefeito Naldo Batista e primeira Dama Gicélia Lages 

Prefeito Naldo Batista antecipou o pagamento dos funcionários da rede pública e contratados para esta sexta (24), de fevereiro.

Diante de muitas dificuldades que buriti esta passando Naldo Batista, o atual prefeito, tem a lealdade e compromisso com o povo Buritiense. Como diz seu slogan "Novo tempo nova história.

"Não ha nada mais justo e mais satisfatória que ver o nosso povo feliz, estamos caminhando no caminho certo, e efetuar o pagamento para que todos passem esse período festivo com dinheiro no bolso, felicitará quem rebe o pagamento, como fará circular renda no município e todos saem ganhando" Destacou Naldo Batista.

Um comentário:

  1. Política Nacional:

    Droga; picaretagem; mentiras; obras paradas; salários ruins:

    E como precisamos de melancia para REFRESCAR do Petismo! & o PeTê para "pendurar no pescoço".

    Eis aqui todo o passado (e conseqüência) da atual Política Contemporânea:

    É toda uma maneira desprezível de se CONSIDERAR o TRABALHADOR QUALIFICADO (mesmo sendo Servidor Público) que vem certamente do jeitão PETISTA de ser, de 13 anos de Governo…

    O PT despreza o trabalhador de todo o Brasil… Negligente e nivelador por baixo. E viciou todo o Brasil com esse “jeitão”.

    PT: atraso enorme!

    Temer AINDA é melhor que Lula; Dilma; PT; PCdoB & a picareta da LUCIANA GENRO:

    O PT se “acha”. É metido. Narcisista.
    
Mas não passa de um partido brega. Super barangão. Com projetos de Cultura & Educacional retrógrados e barangos. Completamente contrários ao elitismo [Shakespeare, Machado de Assis, Bach].

    Além disso — aqui não tem nem curió, nem otário e nem mané. Ou seja, o PeTê, com aquela fala mansa pra “boi dormir”, TINHA um “Projeto de Poder” para governar por trinta anos, custe o que custar. O ENGANA-TROUXA. Colocando para isso até algo como a inoperante, vigarista & incompetente Dilma Rousseff (falta de senso de baranguice).

    Eles são os bonzões, “acham”.

    Os autoproclamados intelectuais (mas não passa de “inteligentinhos” caviar).

    
Se se vêem em uma SITUAÇÃO DIFÍCIL ou EMBARAÇOSA, vergonhosa divulgada (roubar, por exemplo), aí dão uma de vítimas. Fazem dramas, reclamam, dão uma de chorões. Esperneiam (fiquem espertos!). Tudo para te inibir de criticá-los. Choram e reclamam para te PASSAR SENTIMENTO DE CULPA.

    Pois é…
    Esse é o real & verdadeiro PT [e seus Satélites]. Vigarista e parados no século XX.
    O Petismo é uma espécie de Pensamento retrógrado. Certamente. Uma religião.

    ResponderExcluir