Nem a chuva espantou a alegria do folião
|
Relegado a planos inferiores na administração anterior, o Carnaval de Afonso Cunha revive seu resgate histórico na gestão do prefeito Arquimedes Bacelar (PTB). Jovem visionário e defensor da cultura local, Arquimedes garantiu investimentos nunca dantes visto na valorização da Festa de Momo da cidade.
O Corredor da Folia foi montado com toda infraestrutura necessária para a realização da festa, com barracas de bebida e alimentação, estrutura de palco, som e luz de primeira qualidade, camarote, wi-fi grátis e seguranças particulares trabalhando em comum acordo com a Polícia Militar.
Jack Brasil durante apresentação no Corredor da Folia
|
A abertura oficial realizada no último sábado (25), foi feita pela vice-prefeita Cláudia Bacelar que em nome do prefeito (que estava em viagem e não chegou a tempo da abertura) desejou boas-vindas aos foliões e registrou o empenho do prefeito em priorizar a realização do carnaval da cidade. “Desta vez temos um motivo a mais para comemorar, pois pela primeira vez os servidores participarão da folia com o pagamento dos seus salários feito de forma antecipada”, disse ela.
Ladeada pela secretária de Saúde Analídia Bacelar e pelo ex-prefeito Dr, Mário Bacelar, a vice-prefeita Cláudia Bacelar destacou investimentos do prefeito Arquimedes Bacelar na estrutura do Carnaval.
Marcado pelo Carnaval da tranquilidade e sem nenhum incidente, a abertura do carnaval 2017 em Afonso Cunha foi feita pelas bandas Chamego Bom, Jack Brasil e Bonde do Maluco.
Banda Bonde do Maluco
|
Fotos: CN Bambu/ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário