Foi realizada nesta sexta-feira (03), no plenário da Câmara Municipal de Duque Bacelar, a sessão solene que marcou o início das atividades da atual legislatura.
O presidente da casa, José Ocean, iniciou as apresentações destacando a presença das autoridades de representantes dos mais variados setores sociais, inclusive da sociedade civil e da imprensa.
A solenidade ora presidida, contou com as presenças de todos os parlamentares, do ex-prefeito Flávio Furtado, do vice-prefeito Carreta e dos Secretários municipais: A primeira dama e secretária de saúde Lúcia Oliveira, Gilmara Kilma (Assistencia Social), Toinho da Gracinha (Agricultura), Lenilson (recursos hídricos-CAEMA), Rogério Borges (esportes), Benéfrance (Administração), os ex-vereadores Bode e Walter Bandeira, Rosilene representante da APA dos Morros Garapenses e o comandante Malha do destacamento de Duque Bacelar.
Falou de sua trajetória de vida, de suas aspirações, derrotas e conquistas, além de fazer menção de seu trabalho em seu primeiro mandato como parlamentar e seu amadurecimento político diante de tudo o que a vida pública lhe ofereceu, em detrimento a luta pelo direito social e a construção de uma melhor cidade para seu povo.
Representando o prefeito Jorge Oliveira, esteve o chefe de gabinete Jales Moura, que na ocasião, fez referência a convivência harmoniosa entre os poderes e destacou as novas ações do governo Jorge Oliveira.
O chefe de gabinete ainda frisou que os projetos e programas que o prefeito pretende executar em seu governo, destacou o último encontro do prefeito Jorge com o governador Flávio Dino ao enfatizar que a maior urgência do município, é a água.
Todos que fizeram uso da palavra em específico o ex-prefeito Flávio Furtado, mostraram otimismo e muita confiança e sentiram que a direção do municípios continuará nas mãos de homens dignos e decentes.
"Demos o melhor de nós, tive a sorte em ter um vice-prefeito atuante e participativo, espero que Carreta como vice, seja tão bom quanto foi jorge oliveira durante esses oitos anos, só tenho a agradecer ao meu povo" Disse o Ex-prefeito Flávio Furtado.
A primeira dama e secretária de educação, Lúcia Oliveira, em sua palavras, justificou a ausência de seu marido, o prefeito Jorge Oliveira, pois estava cumprindo agenda em São Luis em busca de mais ajuda para o município e descreveu algumas ações conjuntas do governo com a pasta assumida por ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário