.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Idosos de Afonso Cunha se divertem no Carnaval da Terceira Idade


Em clima de Carnaval, a Prefeitura de Afonso Cunha, por meio da Secretaria de Assistência Social e Segurança Alimentar - SEMASSA, promoveu na tarde desta sexta-feira (24), o animado e descontraído Carnaval da Terceira Idade, com os idosos atendidos pelo Secretaria .


A folia dos idosos aconteceu no pátio da Churrascaria do Baixinho e foi animada pela tradicional Banda do Sr. Da Cruz , tocando o melhor das Marchinhas .


A Secretária Elaine Lopes acompanhou tudo de perto, Também estiveram prestigiando a festa, o secretário de Obras Tales Paranhos e a Diretora Executiva de Juventude Jessika Paloma. 

Elaine Lopes destacou o apoio do prefeito Arquimedes e reafirmou o compromisso do governo em trabalhar para resgatar a autoestima e a saúde dos idosos através de diversas ações. 


“É uma administração que pensa no bem de todos, de crianças, jovens e idosos, e que está se empenhando ao máximo para tornar o município cada vez melhor. O Carnaval da terceira idade busca fazer essa integração entre os idosos e seus familiares, resgatando a autoestima e a saúde, através desse momento de descontração. É onde podemos retribuir e transmitir todo o nosso respeito àqueles que muito contribuíram na construção da história de Afonso Cunha ". Disse a Secretária.


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário