.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Prefeito Jorge Oliveira promove arborização em Duque Bacelar



O Departamento de Meio Ambiente, por meio da da Prefeitura de Duque Bacelar promoveu a arborização da arborização da Avenida João Furtado. Calçadas, canteiros centrais e áreas verdes do municipais receberam o plantio. Mais de mil mudas de árvores de diversas espécies da flora brasileira. 

O trabalho contou com as participação do Secretário Toinho do PT, o procurador federal Dr. Claudio Furtado, presidente da Câmara José Ocian além da presença do companheiro Janari e demais voluntários.
Além das novas árvores, o Departamento de Meio Ambiente fez a substituição de espécies que causaram danos em calçadas, 
Dr. Claúdio Furtado e prefeito Jorge oliveira, planando esperança. 
De acordo com o prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), para que a ação seja bem sucedida, é fundamental a colaboração da população, porque as mudas precisam de cuidados para se desenvolver. 

“Esse é nosso papel, trabalhar para trazer melhores condições para nossa gente e a população pode colaborar com a conservação dessas mudas, porque são um benefício a longo prazo”, disse, observando que o conforto térmico proporcionado pelas árvores é percebido principalmente na época da seca. 

Presidente da câmara, José Ocian dando exemplo de cidadania 
O presidente José Ocian destacou a importância do ato "A arborização na cidade é uma prática importantíssima do departamento ambiental apoiada pelo prefeito Jorge Oliveira e por nós, a população devem abraçar o projeto e colaborar na preservação das mudas que servirão para um bem estar coletivo" 

Secretário Toinho do PT destacou importância da ação

A ação mobilizou trabalhadores e autoridades municipais que foram unânimes em destacar a importância de ações como essa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário