.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Parcerias na saúde: Unindo forças para oferecer o melhor

Analídia com o representante do Ministério da Saúde Dirceu Andrade, a secretária adjunta de Buriti Iracema Lages e a secretária de Saúde de Caxias Dra Socorro Coutinho
O I Seminário de Acolhimento dos Gestores Municipais de Saúde ocorrido em São Luis, marca mais um encontro de proximidades entre os municípios por meio de suas secretárias. As representantes, Iracema Lages (secr. Adjunta de saúde de Buriti), Analidia Bacelar (secr. de saúde de Afonso Cunha) e Dra. Socorro Coutinho secretária de saúde da cidade de Caxias cada vez mais aumentam o entrosamento e troca de conhecimentos e apoios conjuntos.

Com trabalho, planejamento e a troca de informações visando uma maior assistência na secretaria saúde, as secretárias dos municípios, levam em consideração os aspectos prioritários das cidades e o troca de informações vem facilitando um melhor desenvolvimento e melhoramento das atividades. 

O entrosamento visa buscar e fortalecer parcerias de ações conjuntas, e serviços de saúde, providos pelo gestores aos aos seus secretários, garantindo mais experiência e mais poder resolutivo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário