.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Kamila Santana participa do I Seminário de Acolhimento dos Novos Secretários de Saúde em São Luís

Secretárias de Saúde de Coelho Neto , Cristiane Bacelar , a de Duque , Kamila Santana e Dr. Vinícius Presidente do Cosems MA
A Secretária Municipal de Saúde de Duque Bacelar, Kamila Santana e a adjunta, Gilmara Melo participam nestes dias 02 e 03 de Fevereiro , do I Seminário de Acolhimento dos Novos Secretários de Saúde Municipais, promovido pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde - COSEMS- MA.

O Seminário tem como objetivo iniciar um diálogo entre dos novos gestores, com o governo do estado, e demais setores, para compartilharam juntos os principais desafios do SUS. 


Estão sendo discutidos assuntos como : O papel do COSEMS na Construção do SUS, Judicialização da Saúde, A Política de Saúde no Brasil e os Componentes da Gestão do SUS, Fortalecendo a Gestão Municipal de Saúde com Ênfase na Melhoria dos Indicadores de Mortalidade Materna e Gestão do Sistema de Informação da APS e Vigilância em Saúde, dentre outros .
Kamila Santana e o Secretário Adjunto da Atenção Primária e Vigilância em Saúde do Estado Dr. Marcelo 
" Esse Seminário é momento oportuno para fortalecer essa parceria no intuito de garantir a promoção de maior integração entre Estado e Município. O momento é salutar e estamos aqui para encontrarmos soluções e melhorias conjuntas", Destacou Kamila Santana.

O evento está sendo realizado no Rio Poty Hotel em São Luis e será encerrado amanhã (03) com a Assembléia Geral do COSEMS.


Do Rafael Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário