.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

A cada dia, Deputado Marcos Caldas massifica ainda mais seu projeto com apoios garantidos de lideranças politicas do Leste Maranhense

Marcos Caldas junto com ex-prefeito Dr. Miltinho Rocha e o secretário de governo, ex-vereador e presidente do PDT do município, Fábio Rocha ambos de Barreirinhas.
No caminho certo esta o Deputado Estadual Marcos Caldas, que já percorreu o estado do Maranhão acompanhado do aliado e amigo pessoal o Senador Weverton Rocha (PDT), imbuídos em um projeto arquitetado no coração do Povo rumo ao Palácio dos Leões. E desta vez, as anunciadas reafirmações de apoio para ambos, aconteceram na cidade de Barreirinhas.

E para tanto, as declarações de garantias de apoios a Marcos Caldas e ao Senador não param de ser anunciadas na sua rede social.

“Estive recentemente fazendo uma visita ao meu amigo e companheiro, o ex-prefeito de Barreirinhas-MA, Dr. Miltinho Rocha e recebi também em minha residência na cidade de Barreirinhas-MA, o secretário de governo, ex-vereador e presidente do PDT do município, Fábio Rocha. Na ocasião falamos da atual política do Estado e do nosso projeto para 2022. Grandes companheiros e aliados”, disse o deputado Marcos Caldas.


A cada dia fica mais visível à força e o ganho de capilaridade do projeto que lhe garante a cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário