.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Os trabalhos não param: Prefeitura de Buriti realiza serviços de recuperação de estradas vicinais

Imagem por RN- Blog Esperança jovem (Foto: Blog Esperança Jovem)

A Prefeitura Municipal de Buriti, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura realiza serviços de Piçarra, patrolamento e recuperação das estradas vicinais da Zona Rural do município de Buriti . O trabalho nas estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade, acessibilidade, segurança dos transeuntes e, consequentemente das comunidades para o acesso sede do município .

Os munícipes que transitarem hoje, pela estrada vicinal que liga a comunidade Barra nova e Região, poderão observar que os trabalhos de melhorias estruturais nessas localidades estão sendo executados. O serviço compreende a recuperação da via, limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento e Piçarra reforçado.

Segundo o prefeito Arnaldo Cardoso PL, os serviços de melhorias das estradas estão em ritmo acelerado, seguindo cronograma de execução, o qual atenderá todo o município. “Depois de muita luta para recuperação das máquinas, estruturação das secretarias e planejamentos, estamos investindo tempo e recursos próprios para melhoria da qualidade de vida dos munícipes. Gradativamente iremos recuperar todas as estradas de Buriti , oferecendo melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem pelas vias. É importante ressaltar que já recuperamos as estradas vicinais de outras Comunidades , reforça o prefeito.



As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da Prefeitura Municipal de Buriti para este ano. É de pleno conhecimento de todos que diariamente, veículos leves e pesados trafegam pelas estradas rurais do município, realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção agrícola, turismo e outros fins.


PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITI - MA

PREFEITO ARNALDO CARDSO PL

O FUTURO SE CONSTRÓI COM AMOR E TRABALHO


Com informações do Blog Esperança Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário