.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Em Chapadinha: Prefeitura inicia a perfuração do poço no povoado Bacabalzinho, na zona rural

A Prefeitura está realizando a obra através de uma articulação do Secretário Aluizio Santos junto ao deputado estadual Paulo Neto.
A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, iniciou a obra de perfuração de um poço artesiano no povoado Bacabalzinho, que irá atender este povoado e o bairro Recanto dos Pássaros, visando melhorar o abastecimento de água e atender com qualidade a todos os moradores desta região.

A Prefeitura está realizando a obra através de uma articulação do Secretário Aluizio Santos junto ao deputado estadual Paulo Neto.
A Prefeita Belezinha e o Secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo Peres Galvão, além dos vereadores Prof. Faria, Nildinha Teles, Marinette Lima, Makelly Roldão, Nildo Santos e Missecley Araújo, estiveram acompanhando o início dos trabalhos.

A implantação do poço naquela área atende a diversas solicitações da comunidade, e a Prefeita Belezinha vem buscando alternativas que assegurem o abastecimento d'água nos bairros que mais sofrem com essa problemática.


"O fornecimento de água sempre foi um problema em nosso município, em virtude da ineficiência da CAEMA, e nós sabemos da necessidade de fazer a expansão do abastecimento, por isso com muito planejamento e compromisso buscamos resolver esse problema que atinge muitas famílias. Em breve, a água deste poço estará chegando nas residências e diminuindo esse problema no Povoado Bacabalzinho e do Recanto dos Pássaros”, ressaltou a Prefeita Belezinha.

Do CN1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário