.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Prego batido e ponta virada: Em São Luís, Presidente da Câmara de Duque Bacelar, Zé de Deus, confirma apoio a Adelmo Soares

O presidente d a Camara municipal de Duque Bacelar, Zé de Deus esteve na capital – São Luís, em visita de cortesia e com proposito bem definido nesta quarta-feira (23), ao Deputado Estadual, Adelmo Soares.

Recebido no gabinete pelo Deputado e por seu Assessor, Junior Bastos, o presidente esteve acompanhado de sua comitiva dentre os quais seu filho Neto, Arnaldo Bacana e Wando Galvão. O nobre vereador possui um significativo prestigio no município, haja vista, seu lastro politico em detrimento aos seus 5 (cinco) de mandatos como vereador e seus relevantes trabalhos na qualidade de parlamentar no referido município.

Por sua vez, Adelmo já possui um bom vinculo construído e embasado solidamente na amizade e muitos serviços relevantes prestados em Duque Bacelar, com destaque ao mais novo Estádio de Futebol do município, e outros.

Aliado de primeira linha além de compatriotas da agremiação partidária do prefeito Flávio Furtado (PDT), Zé de Deus possui o respeito e a admiração do mandatário que por sua vez, vê no presidente densidade politica e um bom amigo com lealdade descomunal.

“Sou de grupo e respeito às decisões politicas e direcionamentos que venham a fortalecer e contribuir com o nosso município. Jamais deixaria de reconhecer e estender a mão para alguém que tanto ajudou Duque Bacelar e o nosso companheiro Adelmo foi um deles e merece retorna para aquela casa legislativa”, disse o presidente Zé de Deus ao confirmar seu apoio.

A chegada de Zé de Deus ao time de Adelmo contribuirá significativamente no fortalecimento de mais uma forte base eleitoral do garantido assim seu espaço no legislativo estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário