.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Vereador Betim, representantes da Assistência Social e Juventude acompanham equipe do Corpo de Bombeiros na entrega de Cartões Minha Casa Melhor para famílias em Duque Bacelar

E em mais uma ação em favor da população bacelarense, a Prefeitura de Duque Bacelar, através da secretaria de Assistência Social, acompanhou a equipe do Corpo de Bombeiros do Maranhão, representando o Governo do Estado, na entrega de 17 cartões do Programa Minha Casa Melhor as famílias que foram sorteadas no município.

Representando o Prefeito Flávio Furtado, esteve o líder do governo na Câmara, Vereador Betim do Sacolão, além da presença da Coordenadora do CRAS – Edmara Miranda, Coordenadora do Serviço de Convivencia – Lidiane Bastos e de Roseno Neto – Coordenado do Departamento de Juventude. Para tanto, as entregas dos cartões aconteceram na Unidade Escolar Paulo Ramos na manhã desta ultima quarta-feira (09).


O programa vem para proporcionar mais conforto para as famílias, pois permite à aquisição de produtos, móveis, eletrodomésticos, utensílios de cozinha entre outros. É muito importante o acesso das famílias de baixa renda a esse programa, ainda mais nesse momento de isolamento social, decorrente da COVID - 19.

Cada família receberá o valor de $600,00, para a aquisição dos bens, devendo apenas preocupar os lojistas credenciados no município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário