.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Weverton: “Tem gente incomodada de um filho de professora querer ser governador”

Do Marrapá

O pré-candidato ao governo, senador Weverton (PDT), esteve hoje no programa Abrindo o Verbo, do apresentador Geraldo Castro, na rádio Mirante AM. E respondeu “previsões” feitas dizendo que ele não estaria no segundo turno.

“Sabem da minha capacidade e da minha força. Por isso, já apareceram até previsões de que eu não estaria no segundo turno. Ora, ninguém diz que vai me enfrentar no segundo turno e ganhar de mim. Querem só me tirar de lá”, ironizou.


“Já tivemos até um presidente metalúrgico, mas aqui no Maranhão, para muitos é um incômodo, o filho de uma professora ser governador. Devem pensar: alguém que não é da nossa casta”.

Por: Leandro Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário