.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Unidade Móvel é fruto de mais uma conquista do prefeito Arquimedes Bacelar com garantias do Deputado Féderal Zé Carlos para Afonso Cunha-Ma

O prefeito da cidade de Afonso Cunha-Ma, Arquimedes Bacelar (PDT), esteve nesta quarta-feira (17), em um encontro com o Deputado Federal, Zé Carlos (PT). Na ocasião, Arquimedes recebeu de Zé Carlos as garantias de uma Unidade Móvel para reforçar a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde que será utilizada para remoção de pacientes do município.

Segundo Arquimedes Bacelar, a Unidade Móvel servirá para agilizar ainda mais os serviços na área da saúde e atender de forma qualificada a população.

“Para nós apenas nos resta agradecer e externar a grandiosidade do gesto e empenho do deputado Zé Carlos em atender as demandas do município. A saúde municipal avança para melhor o atendimento à população. Quero dizer à nossa comunidade que seguimos em busca de recursos para o progresso da nossa cidade”, destacou o prefeito.

Por fim, o deputado Zé Carlos destacou o grande trabalho desenvolvido no município por Arquimedes Bacelar e reafirmou seu compromisso com o Maranhão em especial a cidade de Afonso Cunha.

"Quero aqui parabenizar a cidade de Afonso Cunha pelo excelente trabalho e o compromisso deste jovem prefeito que tem feito historia no município. Temos sim, foco e o compromisso de melhorar sempre o nosso Estado; e essa aquisição, sem dúvida nenhuma, vai ajudar bastante na melhoria da Saúde do município. Seguiremos trabalhando em prol de Afonso Cunha”, disse o deputado federal.

A nova unidade móvel simboliza mais uma conquista para a cidade de Afonso Cunha que agradece a desenvoltura do prefeito que não tem medido esforços na busca por melhorias e o empenho do Deputado Zé Carlos ao contribuir com o desenvolvimento do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário