.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Acontece hoje (11): Prefeitura de Anapurus dará inicio a entrega dos Cartões Minha Casa Melhor

E nesta Sexta-feira (11), A prefeitura de Anapurus, dará inicio a entrega de cartões do Programa " MINHA CASA MELHOR", aos Contemplados do nosso Município.

A ação irá contar com o apoio do corpo de Bombeiros, o programa Minha Casa Melhor é uma ação do Governo do Estado do Maranhão. E tem como objetivo garantir o acesso a móveis e eletrodomésticos, à Maranhense contemplado do CADúnico, além de apoiar e formentar o comércio local.

A Secretaria de Assistência Social, está dando todo suporte e apoiando a entrega dos cartões .

Para a Prefeita Vanderly, destacou que está Acolhendo os Contemplados do programa , motivo de muita emoção e gratidão.

"Estamos dando total apoio Logísticos para Equipe do governo do Estado e para o corpo de Bombeiros", Disse Ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário