.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Ainda Mais Firmes: Ao lado de Senador Weverton Rocha, Prefeito Flávio Furtado participa de entrevista coletiva

Como um bom companheiro e fiel compatriota partidário, o prefeito da cidade de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), esteve marcando presença nesta ultima segunda-feira (14), ao prestigiar a vinda do Senado Weverton Rocha à princesinha do Sertão – Caxias-Ma, o prefeito esteve acompanho dos vereadores, Betim do Sacolão e Deusaniro.

Na ocasião oportuna, o Senador deu uma entrevista coletiva a blogs e a imprensa local reafirmando que o projeto ao comando do governo do estado continua firme e que não retrocederá um só milímetro.

Compondo a plenária, o prefeito Flávio destacou sua admiração e respeito pelo Senador, não apenas por sua longa amizade, mas, pela sua destacada atuação em todo o estado do Maranhão.

“Não tenho duvidas que estamos trilhando o caminho certo. O senador Weverton Rocha é testado e comprovado como a pessoa mais certa para comandar nosso estado. Este não é apenas um projeto nosso, mas, sim do povo que assim como eu, vê nele um Maranhão mais feliz. Avante Weverton, estamos ainda mais firmes, pois foguete não da ré...”, disse o prefeito Flávio Furtado.

Varias lideranças locais e regionais marcaram presença que além de Weverton, estiveram os prefeitos Flávio Furtado(Duque Bacelar), Sebastião Pereira (Fortuna), Erlânio Xavier (Igarapé Grade e presidente da Famem, Dr. Júnior( Peritoró), Deibson Balé (Trizidela do Vale), Junior Xavier(Bernardo do Mearim), Dinair Velozo(Timon), André Portela (Capinzal do Norte) e Ferdinando Coutinho (Matões); os deputados Glaubert Cutrim ( vice-presidente da Assembleia Legislativa) e Márcio Honaiser; o ex-secretário de Segurança pública e pré-candidato a deputado Federal, Jefferson Portela; os ex – prefeitos Chico Leitoa (Timon), Luciano Leitoa (Timon), Fred Maia (Trizidela do Vale), Cid Costa (prefeito Buriti Bravo); o vice-Prefeito de Coelho Neto, Antônio Lustosa; o pré-candidato deputado estadual, Inácio Melo; a pré-candidata deputada estadual, Claudia Coutinho; o presidente municipal de PDT/Caxias, Ironaldo Alencar e o vereador Daniel Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário