.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Com apoio do Prefeito Flávio Furtado, Vereador Betim do Sacolão promove grande final do Campeonato de Inverno do Mocambo Velho em Duque Bacelar

E mais uma edição do Campeonato de Inverno do povoado Mocambo Velho foi realizado neste ultimo fim de semana em Duque Bacelar. Com grande participação popular, a disputa ficou por conta das seleções finalistas do Barro Vermelho X Vargem Redonda.

O evento contou com o irrestrito apoio do prefeito Flávio Furtado por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer, assim como a participação e apoio de demais vereadores como: Venicio Alencar, Deusaniro, Carreta e em especifico o presidente da Câmara Zé de Deus.

A organização fiou por conta do vereador Betim do Sacolão, incentivador e apoiador da prática esportiva no município e naquela região, que alem de trofél, ainda houveram premiações em valores.

Na ocasião, Barro Vermelho venceu por 2x0 e o organizador, Betim do Sacolão, destacou a importância da realização do evento esportivo.

“Para mim é uma grande satisfação poder apoiar uma competição como esta, que por sua vez é voltada para todos os desportistas bacelarenses, porque temos que encarar como um dever incentivarmos a prática esportiva. Só assim, vejo que estaremos contribuindo para o desenvolvimento com praticas mais saudáveis”.

“E por tanto, só nos resta agradecer muitissimamente ao prefeito Flávio Furtado pelo apoio e parabenizar o Junior CDs pela organização e pelas oportunidades aos nossos atletas de mostrarem que possuem grande potencial”, disse o vereador Betim do Sacolão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário