.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 12 de fevereiro de 2022

“Seu trabalho ecoa em todo o estado...”, disse o ex-prefeito José Leane em visita ao prefeito Bruno Silva em Coelho Neto-Ma

O Prefeito da cidade de Coelho Neto, Bruno Silva (PP), recebeu na ultima sexta-feira (11), a prestigiosa visita do ex-prefeito da cidade de Afonso Cunha, José Leane, que já foi secretário de saúde e 2 vezes prefeito daquele município.

A visita realizada no gabinete do prefeito, aconteceu em um clima de troca de experiencias entre eles, onde explanaram as dificuldades e soluções vivenciadas a frente da administração pública. Na ocasião, falou-se sobre assuntos comuns além de alguns cenários da politica partidária municipal, estadual assim como a nacional.

O ex-prefeito José Leane, de forma descontraída, parabenizou o prefeito Bruno Silva, pela administração que vem realizando no município, e comentou que é um dos entusiastas da sua gestão destacando principalmente o trabalho desenvolvido pelo jovem prefeito em Coelho Neto ao dizer e reconhecer que “Seu trabalho ecoa em todo o estado...”.

O prefeito Bruno, agradeceu a visita de Leane, além de mencionar o grande papel desempenhado quando prefeito de Afonso Cunha em favor do município e, também comentou que o ex-prefeito realizou importante papel para o crescimento da região no período de sua gestão.

Finalizando o bate-papo, o Prefeito Bruno Silva, convidou o ex-prefeito para que se fizesse presente nas próximas agendas de ações e inaugurações que estão prestes a serem realizadas em Coelho Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário