.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Mais um beneficio: Prefeito Flávio Furtado entrega ponte na zona rural de Duque Bacelar

O Prefeito da cidade de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), segui firme e dá continuidade aos trabalhos que vem beneficiando a zona rural do município e para tanto entregou uma ponte totalmente reconstruída e de grande utilidade.

De acordo com o prefeito Flávio, a ponte foi reconstruída com recursos próprios do município atendendo ao pedido dos moradores da região. Presentes estive o Vereador Betim do Sacolão e o Secretário de Meio Ambiente Ribamar Aguiar.

A referida ponte encontrava-se em uma situação precária e com sua utilidade praticamente nula, situação esta que estava agravada desde a gestão passada. Construída no riacho do Arãim no povoado Olho D’agua, a ponte fará ligação entre várias localidades, entre elas, o São João.

"Nossa ação se deu por conta da necessidade dos moradores da região que já sofriam com este problema desde a gestão passada. A ponte foi totalmente reconstruída, pois se encontrava em péssimas condições, e resolvemos refazê-la por completa e será de muita utilidade para as localidades próximas ao Olho D’agua e São João”, disse o Prefeito Flávio Furtado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário