.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Prefeita Belezinha nomeia vereador Matheus Nenenzão como Secretário de Esportes e Lazer de Chapadinha-MA

"O vereador Matheus Nenenzão veio para somar positivamente no nosso grupo e que conduza a Secretaria de Esporte, com bons projetos para que as atividades esportivas continuem sendo destaque em Chapadinha”, declarou a Prefeita Belezinha.

Na manhã desta quinta-feira (10), a Prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha nomeou o vereador Matheus Nenenzão como secretário municipal de Esporte e Lazer.

Matheus deixa a Câmara de Vereadores de Chapadinha e no seu lugar assume a vereadora Makelly Roldão. "Agradeço ao vereador Matheus Nenenzão que veio para somar positivamente no nosso grupo e que conduza a secretaria de Esporte da melhor forma possível, com bons projetos para que as atividades esportivas continuem sendo destaque em Chapadinha”, declarou a Prefeita Belezinha.

A solenidade de posse aconteceu no gabinete da Prefeita e foi prestigiada por Aluízio Santos, secretário de Articulação Política; Nara Macêdo, secretária de Educação; Peres Galvão, secretário de Obras; Netinho secretário de Segurança Pública; Makelly Roldão, secretária adjunta de Cultura; o ex-vereador Orinaldo e os vereadores, Nildo Santos, Tote, Nildinha Teles, Itamar Macêdo, José Faria, Missecley Araújo, Vannya Cristyna, Marinete Lima.


Portal CN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário