.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Um Maranhão Melhor: Lahésio Bonfim e Allan Garcês unidos por um Ideal

Dr. Lahésio Bonfim - Prefeito de São Pedro dos Crentes e Dr. Allan Garcês – O Federal de Bolsonaro


Um ficou conhecido em 2018 como o Federal do Bolsonaro, o pioneiro a levantar a Direita no Estado do Maranhão, estou falando de Allan Garcês. O outro, deu maior percentual de voto para Bolsonaro na sua cidade onde é Prefeito em São Pedro dos Crentes, falo de Lahésio Bonfim.

Allan Garcês é médico Ortopedistas Pediátrico e professor da UFMA, com pós-graduação em Gestão de Saúde e Mestrado em Políticas Públicas de Saúde, foi o líder do VemPraRua no Maranhão, movimento que em 2014/15 e 2016 combateu a corrupção e pediu o impeachement da ex-presidente Dilma. 

Cristão pai de três filhos, Allan Garcês, defende a família, ama Deus e lutar por uma Pátria livre do comunismo. Combate o aborto, a doutrinação nas escolas e a Ideologia de Gênero. Atualmente se encontra trabalhando na equipe do presidente Bolsonaro no Ministério da Saúde em Brasília, mas já se apresentou como pré-candidato a Deputado Federal pelo Maranhão, novamente apoiando o Presidente Bolsonaro e agora Lahésio Bonfim para o Governo do Estado.

Lahésio Bonfim também é um médico generalista com pós-graduação em UTI. Evangélico pai de família é o conservador Prefeito de São Pedro dos Crentes tem feito uma excelente gestão pública que alcançou reconhecimento nacional. 

Ele melhorou a posição da sua Educação Pública de 113° para a 2° do estado, basta ver o seu IDEB, além disso como gestor médico tem investido muito na Saúde, foi o único do nosso estado que não interrompeu o período letivo das crianças nas suas escolas.

Neste último final de semana os dois se encontraram em Joselândia, durante o culto da Assembleia de Deus. Embora um apoie o outro, suas agendas ultimamente têm coincidido pouco, mas quando se encontram demonstram estarem mais juntos que nunca em seus alinhamentos políticos com Bolsonaro pelo Maranhão. O nosso Estado precisa destes dois gigantes.

Allan e Lahésio são dois grandes médicos gestores que caminham juntos por um único objetivo: ...O de transformar o Maranhão em um estado MELHOR e mais digno de se viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário