.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 26 de fevereiro de 2022

“Estação de Agua, Praça, Ruas pavimentadas, Estádio e Ações na Infraestrutura que antes não passavam de sonhos e agora se tornaram realidade...” disse o Prefeito Flávio Furtado ao agradecer Pacote de Ações do Governo do Estado

Foi com uma grande festa que a cidade de Duque Bacelar recebeu nesta ultima sexta-feira (25), a chegada do Governador Flávio Dino (PSB), com toda sua comitiva. Recepcionados pelo anfitrião o Prefeito Flavio Furtado, vereadores, corpo de secretários do município e parte da população bacelarense que não deixaram de marcam presença na entrega das muitas ações do Governo Estadual.

Ao lado do Governador, estiveram presentes Deputados Estaduais, Federais e Secretários de Estado, além de muitas outras lideranças politicas das cidades vizinhas e os Prefeitos dos municípios de Afonso Cunha –Arquimedes Bacelar (PDT) e Mato Roma – Bezaliel (PDT).


Famílias em vulnerabilidade social foram beneficiadas com a entrega de 433 cestas básicas (2,9 toneladas). Para solucionar o problema de falta de água e garantir um abastecimento adequado à população, o governador inaugurou uma Estação de Tratamento de Água, incluindo melhorias na captação. Também inaugurou obras de pavimentação asfáltica e de urbanização de praça e canteiro central.

Outra importante obra entregue foi a reforma do estádio de futebol, homenageando Antônio Vieira Passos, vereador da cidade. A viúva do parlamentar, a aposentada Maria Perpétua do Socorro Passos, agradeceu a iniciativa. “Muito importante, em primeiro lugar, por ele ter nascido aqui e aqui ter formado nossa família. Essa homenagem, com o nome dele no estádio, eu gostei e toda a nossa família. Agradeço muito ao governador, que foi sensível em homenageá-lo”, enfatizou. Antônio Vieira Passos foi vereador no município durante 25 anos e teve seu nome imortalizado no estádio municipal entregue pelo Governo do Estado.

Com o sentimento de realização, o prefeito Flávio Furtado (PDT) não conseguir conter toda a sua satisfação tratando a singularidade do momento com a devida honraria e gratidão.

“Não tenho palavras para descrever e tão pouco agradecer tudo aquilo que os nossos olhos estão vendo acontecer aqui em Duque Bacelar, a estação de agua, praças sendo revitalizadas, ruas pavimentadas, um belíssimo estádio e muitas ações na infraestrutura que antes não passavam de sonhos distante agora se tornaram realidade. Somos gratos ao Governador Flávio Dino e a todos que tornaram esse momento possível...” disse o prefeito Flávio Furtado ao agradecer Pacote de Ações do Governo do Estado.

Na ocasião, Dino anunciou que a cidade vai ganhar um Restaurante Popular, mais um construído pelo Governo do Estado e reforçando o plano de ampliação desta rede de equipamentos no Maranhão.

“Aqui consolidamos, mais uma vez, o trabalho parceiro com o município. Entregamos estradas, sistemas de água, a pavimentação da avenida principal e temos várias outras metas na cidade. O Governo do Estado sempre trabalhando junto com a Prefeitura de Duque Bacelar”, pontuou o governador Flávio Dino.

A dona de casa Lúcia Ferreira parabenizou pelas obras. “Bom demais. Primeiro, a água, pois a gente tinha um grande problema aqui de abastecimento. Em segundo lugar, esse Restaurante Popular, que será importante, tem muita gente que precisa. E nossa praça, as ruas asfaltadas, tem muita coisa boas que chegaram para melhorar nossa cidade”, frisou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário