.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

“Agora sim, temos um Prefeito que olha para o seu povo por igual!...” Disse Morador ao ver as ações da Prefeitura que garantem a recuperação de estradas vicinais das vias de ligações a povoados em Duque Bacelar

 
Dando continuidade as ações realizadas pelo governo municipal da cidade de Duque Bacelar-Ma, alguns representantes estiveram na manhã desta quinta-feira (17), em uma comitiva composta pelo poder executivo e do legislativo acompanhando de perto o melhoramento das estradas vicinais que fazem ligamento aos principais povoados do município.


À frente, esteve Fernando Oliveira - Secretário de Obras,  o Secretário de Transportes-Giliardy Miranda, juntamente com o líder do governo na Câmara, o vereador Betim do Sacolão e moradores da região onde puderam acompanha de perto as melhorias feitas nas estradas.

E, para mais esta etapa, os povoados que foram alcançados: Salobro, Canadá, Tabuleiro, Cercado, Faveira e Pequizeiro. Todos fazem parte de uma cadeia de elos de ligações indispensáveis.

As melhorias vão bem mais além do que simples raspagens das estradas com maquinas, mas como também, drenagens e escoamento de agua com a implantações eficazes de bueiros tubulares nos locais que necessitem da intervenção.

A vistoria das obras nada mais é que algo imposto como exigência pelo prefeito Flávio Furtado (PDT), em detrimento a qualidade dos serviços que devem ser prestados a população bacelarense. 

De acordo com o prefeito, toda e qualquer ação do poder publico deve ser feita com respeito e responsabilidade aos recursos do Municipio que tem como obrigação oferecer o que há de melhor a seu povo.


“Já faz um tempo que a nossa região estava esquecida. Andar por essas estradas em período chuvoso era impossível e cheguei a comentar com alguns compadres que a zona rural só fomos lembrados no tempo em que Flávio Furtado era prefeito, e agora tá aí a prova, o homem no seu terceiro mandato e nós sendo lembrados. Posso dizer de peito aberto que temos um prefeito que olha para o seu povo por igual, sem distinção de classe social! Obrigado Flávio Furtado!”, disse senhor Antônio, morador beneficiado pelos serviços.




Nenhum comentário:

Postar um comentário