.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

A repercussão do Titulo Bacelarence a Família Marques

Presidente José Ocian e o empresario Jeziel Marques 
Grande foi a repercussão da reconhecida homenagem nos municípios circunvizinhos de atuação do empresário Jeziel Marques, da empresa Ótica Coelho Neto, recebida na noite de sexta (17), a outorga de Título de Cidadão Honorário pela Prefeitura de Duque Bacelar e Câmara Municipal, representados, respectivamente, pelo prefeito Jorge Oliveira (PCdoB) e do presidente José Ocian (PDT). 

Segundo o presidente da “Casa” José Ocian, a honraria não é somente um título gracioso. 

“Ela é concedida a quem realmente possui serviços prestados pelo engrandecimento do nosso município”, elogia. De iniciativa dos vereadores, a justificativa do presidente para a referida homenagem é devido ao histórico do empresário que optou em empreender no município. 

“E que não tem medido esforços oportunizando e gerando emprego, honrando os desígnios de Deus e contribuindo para o desenvolvimento local”, destacou disse Ocian. 

O empresário e sua família, natural de Caxias-MA, casado com Rejane e pai de dois filhos, é formado e especialista em Optometria, e atua no ramo ótico na cidade a muitos anos. 
Jeziel Marques e sua esposa Rejane Marques
“Me sinto honrado e agradeço a Deus, ao prefeito Jorge Oliveira, e ao ex-prefeito Flávio Furtado (que me abriu as portas), aos vereadores, ao meu amigo e irmão o presidente da Câmara José Ocian, aos funcionários e todos os envolvidos com a Otica Coelho Neto. Compartilho o título com todo o povo de Bacelarence e em especial a minha esposa Rejane Marques e minhas filhas”, agradeceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário