.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

TV CHAPA BRANCA TENTA ILUDIR TELESPECTADORES COM DESAFIO RIDÍCULO, PARA NÃO MOSTRAR OS PROBLEMAS QUE AFLIGEM A POPULAÇÃO DE COELHO NETO

Parece que o senso de ridículo anda bem longe da TV CHAPA BRANCA (aquela que diz representar legalmente o sinal da TV Difusora/SBT). 

É tanta falta de assunto para se falar na TV, que resolveram inventar um jogo/desafio em que o telespectador participa e tenta "adivinhar" qual o valor em moedas dentro de um cofre e maleta de acrílico, caso acerte ganha um prêmio de 100 reais...é lógico que ninguém conseguirá tal proeza, embora o apresentador diz dar as "dicas" que teria um valor entre 480 a 520 reais. Houve até o caso de uma telespectadora que ligou e tentou adivinhar o valor, porém como errou, foi colocado um áudio de jumento relinchando, ou seja chamaram a pobre telespectadora de burra (aliás isso dá um tremendo processo judicial por difamação, pior ainda em canal de TV, sugerimos que a ofendida procure seus direitos). 

O fato é que a TV CHAPA BRANCA desperdiça tempo e dinheiro público (sim a prefeitura financia esse canal de TV) nessas baboseiras televisivas.

Sugerimos que esse canal saia às ruas e vejam "in loco" a situação das pessoas, filmem as casas caindo por causas das fortes chuvas, filmem de perto a situação de várias doentes, os momentos de caos nos horários de pico na UPA, filmem as inundações e as imensas crateras nas ruas e avenidas com as fortes chuvas, que poderiam ter sido consertadas ainda no verão, filmem um mercado público abandonado em pleno centro da cidade, as obras recém reformadas e que já precisam de reformas, a situação de vários contratados desempregados, usados como objeto qualquer e depois descartados, filmem a quantidade imensa de trabalhadores pais de família que se obrigam a sair de casa à procura de emprego em outros estados, ou seja a continuação dos casos das "mulheres viúvas de maridos vivos" tão combatidas pelo hoje Prefeito Américo, que antes detonava e culpava a gestão anterior pelo enorme "êxodo de Coelhonetenses", e agora a culpa é de quem?

Basta dá uma volta na cidade, que assunto sobre os problemas da cidade não vai faltar paras as matérias da TV CHAPA BRANCA. Basta entrevistar as pessoas para ouvirem suas sinceras opiniões.

Fazer um desafio ridículo de quem acerta quanto dinheiro tem numa maleta é debochar da cara da população sofrida, abandonada e cada vez mais desiludida com uma gestão amarga e cruel, a qual um dia acreditaram que poderia ser um Novo Tempo, uma Nova Era de boas realizações para a cidade...pena que isso é apenas uma utopia!

Ainda bem que já estão avançados os planejamentos para em breve colocarem no ar TV e Rádio, que com certeza irão mostrar a verdadeira situação da cidade de Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário