.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Márcio Jerry diz que vai ajudar a eleger Gastão Vieira

O secretário de Estado da Comunicação e Articulação Política. Márcio Jerry (PCdoB), contestou ontem (6) a informação de que tem perdido o apoio de prefeitos no interior do Maranhão.

O comunista – que é pré-candidato a deputado federal – garantiu que segue sendo votado pelo prefeito de Pindaré, Henrique Salgado (PCdoB), e que o fato de o prefeito de Vargem Grande, Carlinhos Barros (PCdoB), votar em Gastão Vieira (Pros) não significa rompimento.

Diz mais: segundo ele, o apoio de Barros a Vieira é na verdade parte de uma estratégia para ajudar a eleger o ex-membro do grupo Sarney.

“O Gastão tem uma estatura política e, como tal, foi recebido no nosso grupo com a importância que ele tem. Não o queremos apenas como um emblema do grupo adversário, queremos dar a ele a importância que ele merece”, destacou Jerry.

O secretário afirmou, ainda, que pode fazer mais gestos como esse para garantir a eleição de aliados. “Não tenho esse desejo megalomaníaco de ser o mais votado, de ter 150 mil, 200 mil votos”, comentou. (Do Gilberto Léda)


Nenhum comentário:

Postar um comentário