.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 7 de março de 2014

Um movimento que nasce do Solidariedade

Amanhã será dia 8 de março, dia Internacional da Mulher.
 Estamos vivendo dentro de uma percepção política a nível nacional onde as mulheres ganham destaque voz, vez e poder de decisão, deixando de ser um enfeite do acaso.
Dos Santos do PC do B de Chapadinha, Fernanda Morais, presidente do PC do B de Afonso Cunha, Rosângela Curado, pré-candidata a deputada Federal, do PDT, Flávio Dino, Rose Sales, vereadora de São Luis do PC do B, e a vereadora de Coelho Neto, e presidente Estadual do Solidariedade mulher,  Cristiane Bacelar.   
 Dentro do campo das oposições maranhense não está sendo diferente; este segmento inicia uma articulação para a criar um mega movimento feminino, que venha dá sua parcela de contribuição na pré campanha e em plena campanha eleitoral do projeto de mudança que o Maranhão experimentará agora em 2014.
A ideia partiu da Presidente estadual do Solidariedade Mulher, a vereadora de Coelho Neto, Cristiane Bacelar, que já compartilhou o projeto com outras mulheres do campo oposicionista como; Rosângela Curado, pré-candidata a deputada federal pelo PDT, Fernanda Morais, presidente do PC do B de Afonso Cunha, e pré-candidata a prefeita naquele município em 2016, Rose Sales, vereadora do PC do B de São Luis, Vanuza Flora, vereadora em Buriti da Inácia Vaz, e presidente do PC do B local, Irmã Lúcia de Anajatuba, uma expressiva liderança daquela região, e Rosilda Andrade, primeira –dama de Gonçalves Dias,
O movimento idealizado por Cristiane Bacelar, tem o objetivo de arregimentar as mulheres da oposição maranhense que tem espirito de lideranças por todo o Estado do Maranhão em um grande sentimento idealista em busca da histórica liberdade que tanto soamos.
Em conversas com o Portal Leste Maranhense, dia 1º de março em Chapadinha, participando do evento do Solidariedade ao lado de seu deputado Federal Simplício Araújo, Cristiane Bacelar, falou da importância do movimento e “disse ser necessário a participação das mulheres de todos os partidos de oposição na luta.  
“Nosso objetivo, é unificar a ativa participação das mulheres maranhenses, do campo de oposição independentemente de sua legenda partidária nesse importante projeto de transformações com alternância de poder que queremos para o nosso Estado. Nós mulheres somos importantes nas discursões de políticas públicas e na condução administrativa de nosso Maranhão,” disse ela.      


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário