.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 26 de março de 2014

Bola pra frente Fábio Godin!

Foi assim que populares entre secretários assessores e gente de todos os segmentos da sociedade que participavam das festividades alusiva os 26 anos de emancipação político do município de Miranda do Norte, dia 15 de março, gritaram para o Secretário de Estado, do Governo Roseana, Fábio Godin, pré-candidato a deputado Federal pelo o PT, nas próximas eleições desse ano, na inauguração de uma quadra poliesportiva, quando ele deu o pontapé inicial chutando a bola.


Fábio Godin, participou ativamente da solenidade de aniversário de Miranda do Norte, ao lado do prefeito Júnior Lourenço, e de seu grupo político, prestando contas de sua pasta naquela municipalidade, pelos recursos destinados ao povo mirandense para a melhoria da qualidade de vida.
Fábio Godin, demostrou em Miranda, uma rara qualidade entre quem sempre quer ser líder, porem absolutamente necessária para uma carreira próspera e sustentável, que é ouvir, ouvir e ouvir os mais experientes.
 Simples e prestativo, Fábio Godin, participou de inaugurações na zona rural ouvindo os mais simples, e deixando sempre transparecer que o experiente Clodomir Paz, era o líder dos demais secretários dos Leões, naquelas festividades.
Por aonde passou ou esteve nas festividades de aniversário de Miranda do Norte, o pré-candidato a deputado federal Fábio Godin, recebeu manifestações de apoio ao seu projeto político que se avizinha. Quando as eleições acontecerem Fábio Godin, com o seu jeito carismático de ser, será sem dúvida um dos mais votados deputado federal em Miranda do Norte.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário