.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 7 de março de 2014

Pastor é assassinado dentro de igreja logo após o culto

O crime ocorreu logo após a pregação do culto, quando dois homens encapuzados deram pelo menos três tiros no pastor. Dois homens encapuzados executaram o pastor Francisco de Assis Justino, de 65 anos, dentro de uma igreja evangélica no Jardim Gilda, em Piracicaba, logo após ele ter feito sua pregação em um culto na noite desta sexta-feira 28.

Segundo a Polícia Civil, eles entraram no local, mandaram as testemunhas se afastarem e dispararam pelo menos três tiros na vítima. Dois deles atingiram o tórax e um o abdômen. A perícia, porém, afirma ter encontrado quatro projéteis no local.
O assassinato ocorreu, segundo as testemunhas, por volta de 22h, assim que o culto se encerrou e os fiéis estavam saindo do templo. A dupla chegou encapuzada, com capacete e numa motocicleta, cujo modelo e placa, segundo informações da polícia, não foram anotados pelos fiéis que presenciaram o crime.
O pastor chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital dos Fornecedores de Cana, mas não resistiu e morreu cerca de uma hora depois de ter sido baleado. A polícia vai apurar agora as motivações do crime e quem o praticou. Com informações D24am.

Nenhum comentário:

Postar um comentário