.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 15 de março de 2014

Diálogos pelo Maranhão vai a três municípios da Região do Munim neste sábado






Primeira Cruz, Humberto de Campos e Morros sediarão eventos do Diálogos pelo Maranhão neste sábado (15).


O movimento Diálogos pelo Maranhão volta a percorrer o estado neste fim de semana, promovendo debates e propondo um novo modelo de desenvolvimento político-social para o Maranhão. A primeira cidade visitada será Primeira Cruz, em seguida a caravana estará em Humberto de Campos e Morros.  Os eventos serão coordenados por Flávio Dino e reunirão lideranças políticas de todo o Maranhão que defendem um modelo político, democrático e inclusivo para o estado.

Para buscar soluções para os principais problemas do Maranhão, diversas lideranças estaduais visitarão as três cidades em um novo fim de semana de semana de debates. Representantes de movimentos sociais, sindicais, religiosos, empresariais, políticos e populares são convidados para fazer parte da discussão sobre um novo projeto político e administrativo para o Maranhão.

A partir das 10h do sábado (10), os debates acontecerão em Primeira Cruz. Em seguida, às 12h30, a caravana segue para Humberto de Campos. Depois, às 16h o evento acontece em Morros.

A ideia de discutir a mudança do Maranhão por meio de política moderna e transformadora se baseia em três pilares fundamentais: Democracia, Igualdade e Desenvolvimento para todas as regiões do Maranhão.

Flávio Dino, coordenador do evento, estará acompanhado de outras lideranças políticas, deputados estaduais e federais que acompanham o percurso do movimento no interior do estado.

Comemoração

Compartilhando experiências e discutindo soluções para os problemas socioeconômicos do Maranhão, o movimento Diálogos pelo Maranhão completa um ano de trajetória neste sábado (15).

O movimento já percorreu mais de oitenta cidades em todas as regiões do estado reunindo lideranças políticas, empresariais, religiosas e movimentos sociais em torno de um projeto de desenvolvimento político-social para o Maranhão.
 Do Diálogos pelo Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário