.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 18 de março de 2014

Cristiane Bacelar defende participação exuberante da Mulher maranhense na política, em inserção do Solidariedade.

Está repercutido em todo o Maranhão de forma bastante positiva, a participação da vereadora de Coelho Neto, Cristiane Bacelar,(foto) Presidente estadual do Solidariedade Mulher, na inserção do Partido no Rádio e TV, que está indo ao ar.

Em sua fala Cristiane Bacelar, saiu em defesa dos direitos da Mulher, defendendo maior participação do gênero na política brasileira, com posições estratégicas nas agremiações partidárias, em especial no Solidariedade, que segundo ela, é uma agremiações que tem valorizado a Mulher Brasileira e, consequentemente, a maranhense.
 Com o seu bom trabalho na Câmara municipal de Coelho Neto, e com a sua destemida participação nos movimentos que trabalham a verdadeira mudança para o Maranhão, com Flávio Dino, a vereadora Cristiane Bacelar, é hoje uma expressão de destaque do Solidariedade nem só a nível de Estado, mas de Brasil.

 Na condição de entusiasta da reeleição do Deputado Federal Simplício Araújo, Solidariedade, Cristiane Bacelar, segue firme e forte, uma líder de pulso firme, somando com os demais na busca da liberdade do Maranhão.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário