.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 20 de março de 2014

Polícia Civil prende dupla acusada de praticar assaltos em Coelho Neto-MA



dois
O investigador da polícia civil Albino, prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira (20) dois jovens sendo um deles identificado como Baseado de (19) anos, o segundo é menor. Eles são acusados de praticarem assaltos a mão armada constantemente na cidade de Coelho Neto, no momento da abordagem o investigador encontrou alguns celulares com ocorrências de roubo.
Além dos dois jovens outros que fazem parte do bando estão sendo procurados pela polícia, os dois acusados foram apresentados no Distrito Policial do município para os procedimentos legais.
Mais notícias policiais: a Polícia Civil com apoio de Policiais Militares deram cumprimento um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Sarney, o local vem sendo alvo de investigação a mais de Cinco anos.
O dono da residência vem sendo monitorado após prisões de várias pessoas que durante as investigações que dura mais de 5 anos eles  acabaram relatando a autoridade policial que na citada residência servia para fabricação de armas artesanal, tipo espingarda, garrucha, e até espingarda calibre 12, feitas com bengalas de motos.
IMG-20140319-WA0005Após investigação e constatação a autoridade solicitou a Justiça o mandado de busca e apreensão que foi cumprido na tarde desta quarta-feira (19), no local os policiais encontraram vários objetos que servem para fabricação das armas caseiras, durante o cumprimento do mandado ninguém foi preso, a polícia continua as investigações.
Portal Coelho Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário