.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 8 de março de 2014

AS 16 MULHERES QUE REPRESENTARÁ AS DEMAIS NESTA HOMENAGEM DO PORTAL LESTE MARANHENSE NESTE DIA INTERNACIONAL DA MULHER...

Dona Maria Madalena, minha querida mãe uma grande heroína 
Ester Martins, minha esposa a mulher da minha vida! responsável por muito do que eu sou  

Vereadora de Coelho Neto Cristiane Bacelar, é homenageada por seu importante trabalho, que já realizou em prol de Coelho Neto, e que ainda está fazendo como Parlamentar.    

Ana Mendonça, a “Dama do Gás”, está sendo homenageada pelo o grande trabalho social que ela realiza em Santo Antonio dos Lopes, e por ser uma expressiva liderança na região central do Maranhão, na condição de pré-candidata a deputada estadual

Missionaria Sebastiana Amaro, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, (Madureira) de Coelho Neto, que tem feito um grande trabalho de evangelização aos coelhonetenses 
Rosângela Curado, uma grande liderança tocantina, evangélica de convicção, que tem muito a oferece aos maranhenses 

Dra. Márcia Bacelar, que durante 12 anos exerceu cargos eletivos em Coelho Neto.
 Os primeiros 4 anos ela foi vereadora e os 8 ela foi prefeita inclusive fazendo uma boa administração em nosso município.  

Aline Houise, jornalista assessora do pré-candidato a governador Flávio Dino, no Movimento Diálogos Pelo Maranhão. Ela faz uma excelente cobertura jornalística para o projeto de mudança que o Maranhão será submetido    
Fernanda Morais, presidente do PC do B de Afonso Cunha, e pré-candidata a prefeita naquele município, em 2016.
Fernanda Morais, é uma das importantes mulheres que está inserida no grande projeto de alternância de poder que acontecerá agora em 2014 no Maranhão. 

Rita Reis, ex-primeira-dama de Aldeias Altas durante 8 anos, onde fez um majestoso trabalho no social incrementando políticas públicas para aquele povo. 
Mara Suely Silva, Primeira-dama de Coelho Neto. Ela está sendo homenageada aqui no Portal Leste Maranhense, pela a mulher guerreira que é: Ultimamente Suely Silva, tem passado por momento difícil, na sua saúde, mas tem vencido os obstáculos. Com as bênçãos de Deus, ela se tornou uma vencedora.  
Ivonilce Mourão, ex-primeira-dama e ex-secretária de Assistência Social de Buriti da Inácia Vaz, que fez um majestoso trabalho social naquela municipalidade. 
Missionária Hosana Branco, primeira-dama da Igreja Evangélica Assembleia de Deus(missão) de Coelho Neto. Hosana Branco, tem feito um trabalho excelente ao lado do seu esposo o pastor Presidente Nonato Branco.    
Carmem Neto, prefeita reeleita de Mata Roma, esposa do ex-deputado estadual Paulo Neto, e pré-candidato rumo a Assembleia Legislativa, de novo as próximas eleições 
Maria Gaspar, a Dona Bidoca, que é a matriarca da família Crateús do Povoado Volta. Uma referência, um exemplo de vida para nós.  

Maria Clay Moreira Lago, ex-primeira-dama do Estado do Maranhão. Na condição de esposa de Jackson Lago, ela foi uma sábia esposa e inseparável companheira.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário