.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 18 de março de 2014

Oposição forte e preparada para derrotar a oligarquia Sarney no Maranhão


flavio dino3 270x300 Oposição forte e preparada para derrotar a oligarquia Sarney no Maranhão
Dino conduz processo e oposição consegue “união” para combater a oligarquia.
O anúncio de unidade para a disputa pelo Senado Federal foi mais um sinal da maturidade política do grupo que defende a alternância de poder no Maranhão. Aqueles que acompanham o cenário político no Maranhão destacam a importância desse ato como resultado de um trabalho de um líder sério e maduro para conduzir o processo de mudança política no Maranhão.
Flávio Dino tem dado sucessivas mostras de que é um líder com maturidade para harmonizar seu grupo a partir de posições diferentes.
Com ações firmes e ao mesmo tempo com serenidade, Flávio Dino reuniu vários partidos em torno de sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Até o momento, fazem parte desse grupo o PCdoB, PSB, PTC, PDT, PP, PROS e Solidariedade. PSDB e PPS ainda mantém intenso diálogo e podem fortalecer ainda mais essa aliança.
A experiência de Flávio Dino como juiz federal e como deputado federal tem grande valor nesse processo. Ao longo de 12 anos decidindo causas importantes e nos 4 anos em que esteve na Câmara Federal debatendo com outros 580 deputados para aprovação de leis e pareceres, Dino adquiriu a vivência que hoje lhe é muito favorável.
A demonstração de unidade na disputa ao Senado e o apoio dos sete partidos à pré-candidatura de Roberto Rocha foi mais uma prova de que o grupo caminha rumo a uma disputa que promete ser acirrada, mas com o favoritismo do grupo de oposição.
Com liderança forte, capaz de ouvir e organizar todo o grupo, Flávio Dino vai consolidando a liderança para as eleições de 2014.
Do blog Marrapá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário