.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 15 de março de 2014

Miranda do Norte, inicia as festividades de seus 26 anos com show de Felipão e Banda.

A programação oficial com as festividades alusiva aos 26 anos de emancipação política do município de Miranda do Norte, iniciou dia 08 de março, com a 1ª Miranda Open de Taekwondo no ginásio municipal.
Dia 09 de março, aconteceu o 4º Enduro em Trilhas, com a largada da sede de Matões as 8h, com a chegada as 16h, no bairro Santa Cruz, em Miranda.
Dia 13, aconteceu uma missa em ação de Graças na Igreja Matriz de Miranda do Norte. As 20 h do mesmo dia, um grande show católico com a Banda Parresia, de São Luis, e cantores de Deus de São Paulo.
Ontem dia 14, as atividades esportivas iniciaram na parte da manhã, com torneios de damas, dominó videogame, e sinuca na escola Jorge Salomão. As 14 h iniciaram a gincana cultural evangélica. As 19 h iniciou o grande culto de louvor a Deus com pregadores e cantores locais. As 20h iniciou o grande show esperado com FILIPÃO E BANDA, que levou milhares e milhares de pessoas louvarem a DEUS.
Hoje 15, a cidade de Miranda do Norte completando 26 anos de sua independência política, continua com a mega festa em comemoração.
Hasteamento de bandeiras desfiles de bandas, chegada de corredores de corrida rustica, ciclistas, pronunciamento de autoridades entrega de ônibus escolares, ambulâncias tratores com implementos, construção de quadra poliesportiva poços artesianos, com muitas outras obras para o homem do campo.
 Terá um bolo de 26 metros, e acontecerá a solenidade do 1º sorteio, da cidadania entrega de premiações a festa dançante com bandas locais, e um grande show com as bandas Forró Real, e forrozão Estourado.

Estes eventos evangélicos fazem parte das comorações do Dia do Evangélico criado através de um projeto de Lei  em Miranda 

VEJA AS FOTOS QUE MARCARAM O GRANDE SHOW GOSPEL COM FELIPÃO E BANDA, ONTEM.
Prefeito Júnior Lourenço e sua mãe com Felipão 
  
As autoridades acompanhando o show Culto de Felipão 















            


Nenhum comentário:

Postar um comentário