.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 14 de março de 2014

Comitiva de Morros visita Flávio Dino e articula ação no município

Lideranças políticas do município de Morros visitaram o pré-candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), para articular o movimento Diálogos pelo Maranhão que acontecerá no próximo sábado na cidade e discutir um novo modelo de desenvolvimento para o município, pautado na parceria entre todas as esferas de governo e na sustentabilidade.


A visita contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Paraíba Filho (PT), o vereador Heraldo (PV) e o presidente municipal do PT, Paraíba. A comitiva aproveitou o momento de articulações políticas para relatar preocupações com a sustentabilidade do município.

“O rio é uma fonte de renda para os moradores de nossa cidade, mas é importante que ao mesmo tempo não seja esquecida a sustentabilidade, a preservação dos nossos rios,” disse o vereador Paraíba Júnior.

Flávio Dino demonstrou sensibilidade à causa da sustentabilidade e destacou a importância do rio Una na promoção do turismo regional. “Para que ele continue sendo um ponto turístico da região do Munim, é necessário além de esforço dos governos, que haja compromisso com a sustentabilidade,” afirmou ao destacar a importância da geração de emprego e renda a partir do turismo no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário