.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 8 de março de 2014

Cláudio Fartado participará do Lava Pratos em Afonso Cunha, hoje sábado

Cláudio Furtado, pré-candidato a deputado Federal pelo o PC do B, participará do Lava Pratos, em Afonso Cunha, hoje, sábado, acompanhado do vice-prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira, Duduzinho, Presidente do PC do B, de Coelho Neto, outras lideranças políticas e comunitárias farão parte da comitiva.

Um dos ritmos que comandará de Dr. Claudio Furtado, e sua comitiva no lava pratos de Afonso Cunha, chama-se articulação pré-eleitoral, em prol do seu projeto político.  
Como estamos no período especifico de preparação pré-eleitoral para quem vai ser candidato nas eleições de outubro, Dr. Cláudio Furtado irá a Afonso Cunha, na tentativa de marcar território.
Ultimamente o jovem político ao lado de seu coordenador Jorge Oliveira, tem conversado com lideranças políticas daquele município. A ida dele ao lava pratos, é para dá continuidade as conversas que estão bem encaminhadas e ter o primeiro contato direto com o povão depois em que ele lançou a sua pré-candidatura de deputado Federal.
Falar em Jorge Oliveira, ontem 6 de março, ele esteve reunido com alguns membros do PDT de Coelho Neto, incluindo o Presidente Luís Santos, em busca de apoio para a pré-candidatura de Cláudio Furtado, rumo a Câmara Federal. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário