.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 22 de junho de 2014

Ellyelson Gutherres : Agora entendo o amor que um pai tem por um filho. Obrigado por tudo meu Deus. "Toda honra e toda glória devo a ti Senhor."

Lembro-me bem como se tivesse sido ainda pouco, essa imagem ficará eternizada em minha mente. O "Arraia da Ellen Lorena" estava bombeando, as crianças correndo por toda AABB, os convidados sentados, conversando e degustando as delicias típicas de festa junina, quando minha mãe chamou-me e disse: "Filhão está na hora de cantarmos os parabéns." Então, eu com Ellen no colo, e Thais Naiara subimos ao palco e nos aproximamos do bolo. Ao iniciar os parabéns, olhei para os lados e vi que as pessoas que amo estavam todas ao meu redor, exceto as que já partiram, olhei para frente e vi boa parte dos meu familiares e amigos felizes com aquele momento. Quando de repente Ellen começa a chorar e ficar assustada, pois nunca a levei a lugares de grande movimento, não é que queira esconde-la, é que pela função que exerço em meu serviço, temo que algo aconteça. Eu todo desajeitado sem saber o que fazer, olhei pra Ellen e disse: "Não chore, papai está aqui." E dei-lhe um beijo no rosto, por mais incrível que pareça, ela parou o choro e abriu um sorriso típico da criança quando ganha um brinquedo. Neste momento minha voz embargou, minhas pernas tremeram e meus olhos encheram de lagrimas, não contive minha emoção. Jamais em momento algum de minha vida senti tamanha emoção. Agora entendo o amor que um pai tem por um filho. Obrigado por tudo meu Deus. "Toda honra e toda glória devo a ti Senhor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário