.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Gonçalves Dias: uma das cidades da região mais empolgada com a copa do Mundo!

O município de Gonçalves Dias, se destaca pela a empolgação que seus moradores estão com a Copa do Mundo do Brasil.







Até o prefeito Vilson Andrade, PC do B e a primeira Dama Josilda Andrade, que sempre estão com o povo e buscando de forma satisfatória, dá alegria aos gonçalvinos entra na torcida pelo o Brasil e junto a população faz a festa.
Hoje 16 no início da noite, o Portal Leste Maranhense, flagrou estas imagens que mostram o que estamos falando. Vilson Andrade bota a mão na massa juntamente com a Primeira Dama na preparação dos cordões de fitas, bandeirolas e outros adereços verde e amarelo para torcer pelo Brasil, que entra em campo amanhã a partir das 16 h, contra o México em Fortaleza, no Estádio Castelão.
O material que está sendo confeccionado na noite de hoje, 16, na residência do Prefeito Vilson Andrade, em sistema de mutirão será colocado na Praça de Eventos, local que os torcedores de Gonçalves Dias, estarão lá comemorando a cada emoções.  

O importante de tudo isso, é que a população se mobiliza e junto ao mandatário e a sua esposa Josilda Andrade, fazem com alegria este esforço pelo o Brasil. 
A decoração também servirá para os festejos juninos      

Nenhum comentário:

Postar um comentário