.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 21 de junho de 2014

Prefeita de Eugênio Barros é condecorada com Medalha “Brigadeiro Falcão”,

No último dia 17 de junho, por ocasião das comemorações dos 178º aniversário da Policia Militar do Maranhão, a prefeita de Eugênio Barros, Maria Da Luz Figueiredo, PMDB, foi homenageada com a entrega da Medalha do Mérito Militar Brigadeiro Falcão, a mais alta condecoração da Polícia do Maranhão.




A solenidade foi realizada, no Comando da Polícia Militar do Maranhão, em São Luís, e contou com desfile de oficiais, condecorações, descerramento de placa comemorativa e bolo de aniversário.

A medalha é concedida a pessoas representantes da sociedade civil que contribuíram ou ainda contribui com o setor da Segurança Pública.

Além da Prefeita Da Luz de Eugênio Barros, o prefeito Leandro Maciel de Vitorino Freire, Raimundo Almeida gestor de Lago Verde, André Campos diretor do Detran e Leandro Belo, vereador de Timon, foram também homenageados com a entrega da Medalha do Mérito Militar Brigadeiro Falcão.

Ainda foram homenageados na solenidade, mais de 300 personalidades civis e militares com a entrega de Medalhas do Mérito Militar Brigadeiro Falcão, e com Placas de Orgulho da Polícia Militar. Entre os civis homenageados, estão as secretárias Anna Graziella Costa e Olga Simão; e o secretário Marcos Fernando Jacinto.

Este importante reconhecimento Entra para o bem sucedido currículo da prefeita de Eugênio Barros Da Luz Figueiredo, pelos os relevantes serviços que ela tem prestado ao longo de sua vida aos seus irmãos independentemente das circunstâncias.
Parabéns Prefeita você Merece!!  








Nenhum comentário:

Postar um comentário