.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Guanabara aniversaria e faz grande festa na Roça do Meio.

O ex-prefeito de Duque Bacelar e de Coelho Neto, Raimundo Guanabara esteve de aniversário hoje(19) e fez uma grande festa em sua residência no Povoado Roça do Meio, município de Duque Bacelar.









Centenas e centenas de pessoas entre líderes políticos, comunitários e autoridades política e militares estiveram presentes parabenizando o velho guerreiro, com talento e idealismo político de jovem que hoje completou 72 anos de idade, com muito vigor, e vontade em toda parte do corpo de mudar a história política do Maranhão e depois de Coelho Neto.















Independentemente do lado ou posição política líderes foram até a Roça do Meio, reconhecendo a sua importância no cenário político da região, dá um abraço e parabenizar Guanabara. O prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado e a ex-prefeita de Coelho Neto, Márcia Bacelar, que são entusiastas do projeto político do pré-candidato a governador Edinho Lobão, estiveram na festa dando os parabéns ao aniversariante.

A vereadora Cristiane Bacelar, apoia Flávio Dino, mas não pede voto pros candidatos a deputado estadual (Fábio Macedo) e federal Cláudio Furtado) de Guanabara mas nem por isso, deixou de participou da festa de aniversário do líder político.  Em sua fala desejou boa sorte ao aniversariante e reafirmou o seu compromisso com a mudança no Maranhão e consequentemente do município de Coelho Neto.

Da mesma forma agiu a ex-prefeita de Coelho Neto, Márcia Bacelar, que fez questão de citar em sua fala que o seu candidato a governador não era o mesmo De seu Raimundo Guanabara. O gesto da líder foi um arranjo oportuno que ela achou pra deixar claro o seu posicionamento político, como aliada do Palácio dos Leões, numa reunião que na sua maioria dos presentes eram dinistas.

Estiveram presentes também o pré-candidato a deputado Estadual Fábio Macedo, que Guanabara vai apoiar e o que será o candidato a deputado Federal dele o Claudio Furtado.

Na festa de aniversário do ex-prefeito Guanabara, um número alto de membros da família se fizeram presentes. Os líderes do PTD, de Coelho Neto, como os ex-vereadores Mariano Crateús Antonio Ramos, comerciantes como Machado, seu Da luz liderado pelo o Presidente da legenda Luizinho do Balão, estiveram na festa de aniversário de seu Guanabara.

Os pré-candidatos a deputado estadual e federal Fábio Macedo, e Cláudio Furtado, deixaram a sua mensagem de felicitações ao aniversariante, ressaltando a trajetória de vida pública de Guanabara na região. Assim também fizeram todos que usaram a palavra.

O seu filho o vice-prefeito de Coelho Neto, Sergio Guanabara, e o seu cunhado o vice-prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira, estiveram ao lado de outros membros da família como a sua filha Diana Bastos, recepcionando e dando boas vindas, aos visitantes. Sua esposa a ex-prefeita de Coelho Neto, Lúcia Bastos, estava dentro da organização da festa recepcionando o povo e na distribuição dos comes e bebe distribuindo simpatia.
Todos que falaram destacaram a pessoa do Guanabara como líder e como ser humano extraordinário que ele é...

O grupo Folejo da Noite, um Forró Pé de Serra, de Miguel Alves Piauí, com Bidô (uma lenda do sax) e demais integrantes com a participação do sanfoneiro Zequinha de Duque Bacelar, participaram da festa em homenagem a Raimundo Guanabara, pela a passagem de seu aniversário. A sonorização ficou por conta do Paredão Bom Fim, do Tiago.


O povoado Roça do Meio realizou a maior festa em sua história que foi aniversario de Raimundo Guanabara.  














   

Nenhum comentário:

Postar um comentário