.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Governo ainda "alimentava" desejo de não vê Socorro candidata

Do blog do Ribinha
O desejo do pessoal do governo Luciano Leitoa, que até ontem ainda alimentava a esperança de não se vê a ex-prefeita Socorro Waquim na disputa eleitoral virou doença contagiosa e pode até enfermar alguns colegas da mídia.


Por não ter anunciado diretamente que é pré-candidata - por conta da legislação eleitoral -, no último sábado, em entrevista concedida nas rádios locais, alguns colegas resolveram aflorar o desejo do governo aliado ao seu próprio desejo.

Ontem (15), o Diretório Municipal do PMDB apresentou o nome da ex-prefeita Socorro Waquim como pré-candidata a deputada estadual, pondo fim a qualquer dúvida sobre suas pretensões políticas rumo às eleições de 2014.

A presença do deputado Edilázio Júnior, que foi votado por Socorro Waquim em 2010 deu ainda mais credibilidade ao objetivo de Socorro: “Não estou aqui para pedir votos, mas sim para agradecer aos 13 mil votos conseguidos por esta líder política em Timon a meu favor. Saio daqui com a certeza de que poderei sentar ao seu lado para me aconselhar sempre que tiver necessidade”, disse Edilázio Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário