.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 26 de junho de 2014

AS IMAGENS QUE MARCARAM O PRIMEIRO E SEGUNDO DIA DE FESTEJO JUNINO EM GOVERNADOR ARCHER!


Os noivos inovadores das quadrilhas um espetáculo à parte  






 A cultura de Barra do Corda, sendo difundida em várias partes do Maranhão 

Populares que assistem as atrações do Festejo junino em Governador Archer  


A cultura da terra, o Bumba Boi este é um dos compromissos do Prefeito com a sua gente.  

Muita gente está indo aos festejos juninos 



É muita comunicação em metros quadrados grandes prisionais da Radiofonia, área onde eu inicie a minha vida como comunicador esportivo   





A quadrilha junina “Milho Verde” de Presidente Dutra, na minha concepção foi uma das grandes atrações da noite. O tradicional casamento da Quadrilha do gente de há muito tempo atrás como ele fizeram foi fantástico. Os passos também trouxeram momento históricos.
As demais atrações também deram um toque fantástico a brincadeira 








Primeira Dama e secretária de Assistência Social do Município, a jovem Senhora, Antônia Leide,








Nenhum comentário:

Postar um comentário