.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 21 de junho de 2014

Caravana do Solidariedade de Coelho Neto, participou da convenção do partido em Pedreiras.

Sob a liderança da vereadora de Coelho Neto, Cristiane Bacelar, Presidente estadual do Solidariedade Mulher, e do ex-vereador Reginaldo Sousa, Presidente municipal, a caravana do Solidariedade do município, esteve nesta sexta-feira 20, em Pedreiras, participando da convenção Partidária do Partido no Maranhão.


  Ao mesmo tempo os coelhonetenses do Solidariedade formam ao médio Mearim prestigiar o Presidente estadual da legenda Simplício Araújo, que será candidato a reeleição como deputado Federal.
O Solidariedade de Coelho Neto, apoia pra deputado Federal Simplício Araújo.    
O mega evento reuniu militância de várias partes do estado que apoiam a pré-candidatura de reeleição do deputado Federal Simplício Araújo.
Na ocasião, o partido oficializou os 22 candidatos a deputados estaduais e 5 federais que concorrerão nas próximas eleições. O Solidariedade pretende sair da sua primeira eleição ainda mais forte, conquistando cadeiras tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara Federal.


Entre as lideranças políticas e comunitárias de Coelho Neto, estava Marinalva Lima, representante absoluta dos ACS Agentes Comunitários de Saúde, do município, O cantor Jotinha de Jesus, o ex- jotinha do Brega, um músico de mão cheia filiado ao Solidariedade, e outros líderes comunitários e muita gente do segmento jovem.

Em conversa com o Portal Leste Maranhense, a Vereadora Cristiane Bacelar, juntamente com o ex-vereador Reginaldo Sousa, presidente do SD de Coelho Neto, analisaram como positivo a vinda dos militantes .
No evento estava os pré-candidatos Flávio Dino, governador, Senador Roberto Rocha, e o pré-candidato a deputado esta

Nenhum comentário:

Postar um comentário