.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 26 de junho de 2014

O DIA HOJE É DELE; PARABÉNS LOCUTOR SIVIO RAMON, VIDA LONGA E FELICIDADES

Hoje é dia de ascender as velinhas para uma grande figura é o grande locutor Silvio Ramon Sampaio Sousa, que está completando 35 anos de vida. Dono de uma das vozes mais belas da região, Ramon se destaca também pelas suas interpretações caricatas imitando personagens como: ex-presidente Lula, a dupla Fred e Barney, Scooby Doo e Salsicha, dentre outros.


Ramon nasceu na cidade de Codó, em 26 de junho de 1979, mas hoje mora emTimbiras. É filho de Raimundo Nonato Sousa e Maria dos Remédios Alhadef Sampaio Sousa, a popular (DORRÉ ALHADEF). Seus pais foram peças fundamentais em sua vida, o Pai que faleceu no ano passado, foi um dos maiores pintores de Codó na década de 80. Nonato Pintor como era conhecido, era quem pintava para o Armazém Paraíba na época, sua mãe a grande Dorré, é uma mulher bastante conhecida em toda região pela sua culinária. Hoje ela é dona do Restaurante da Dorré, um dos mais conceituados e visitados pelo público, graças ao toque certo do tempero de Dorré.

Silvio Ramon é casado com Rosana Emanuela com quem tem 03 filhos, sendo um filho de seu primeiro relacionamento e 02 dois com atual esposa, Werllesson David, 14 anos, Silvio Raikonen, 07 anos e Rhanna Aparecida, de 05 anos.

Silvio Ramon começou sua carreira de locutor, na extinta rádio comunitária Nossa Senhora dos Remédios, no ano de 1998, onde fez um dos programas mais ouvidos pelo público jovem da época, o “ SPACY MIX” e “TEMPERATURA MAXIMA”. Eram programas de música eletrônica, funk, Miami, hagga.rap e garage. Foi repórter esportivo e operador de áudio no programa FM na Bola apresentado por Ednaldo Silva. Também teve passagem pela extinta rádio Mundial FM de Codó, sistema a cabo Cidade Verde, atual rádio Coité.

Hoje não trabalha mais em rádio, apenas usa sua voz para gravar comerciais para Timbiras e boa parte do Brasil, através de seu Studio de gravação, o “Studio BR Digit@l”.

Também é o proprietário do mais novo meio de comunicação virtual da Cidade de Timbiras, o “Blog do Silvio Ramon” – Repórter Online, que já está no ar há três meses e já é um dos mais acessados da cidade e região.
Parabéns ao grande Amigo Silvio Ramon!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário