.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 24 de junho de 2014

Socorro Waquim defende o nome de José Antonio como vice de Lobão Filho

A ex-prefeita de Timon, Professora Socorro Waquim está entre as lideranças políticas do Maranhão que apoiam o nome do José Antonio Helluy, do PT, como candidato a vice-governador na chapa governista formada por Lobão Filho, pré-candidato ao governo do estado.

Segundo Socorro Waquim, José Antonio preenche todos requisitos para compor a importante missão de ocupar cargo de vice-governador e trabalhar dentro de um projeto de fazer um Maranhão grande e forte como defende Lobão Filho através do empreendedorismo, uma das principais bandeiras do candidato.

Para ela, José Antonio tem capacidade técnica e política suficientes para desenvolver projetos grandiosos para o estado. Como secretário de Roseana Sarney, diz a professora, ele deu a maior prova de sua capacidade sendo um dos maiores interlocutores do governo com as gestões municipais e levando para dentro do governo estadual todas as condições para o Maranhão crescer e se desenvolver, avaliou Socorro.

"Em Timon mesmo conseguimos parcerias importantes capazes de trazer para a população efetivamente melhores condições de empregabilidade, geração de renda e suporte para que o trabalhador tivesse um acesso mais rápido e garantias do cumprimento da leis trabalhistas. Aos desempregados oferecemos capacitação para que eles retornassem ao mercado de trabalho qualificado e pé de disputa com a mão de obra existente à época", disse Socorro Waquim.

Ainda repercute a entrevista do vice-prefeito de Timon Danísio Marabuco no programa Conexão com o Povo, concedida no último sábado.

Respondendo às indagações dos ouvintes, o vice-prefeito de Timon disse que se tivesse a oportunidade de assumir o cargo por uma semana autorizaria a construção da ponte das Piranhas, que está em situação precária e que obriga alunos da rede municipal as descerem do ônibus e esperar na outra extremidade todos os dias para atender a uma recomendação do Corpo de Bombeiros de Timon, que proíbe o tráfego de carros pesados pelo local.

Danísio Marabuco se ressente da falta de ação do poder público municipal nas questões mais simples e que trazem benefício direto para a população. No caso da Ponte da Piranhas, a construção da mesma tiraria do sufoco milhares de moradores da região ribeirinha, que vivem a incerteza de passar pelo local e saber dos riscos de vida que podem correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário